top of page


Olá!
Eu sou a Beatriz.
(mas você pode me chamar de bia :D)
Uma designer gráfica apaixonada por arte desde criança. Do desenho, a fotografia, até a gravura, a paixão pela arte foi o que me levou ao design e são hoje caminhos que se retroalimentam. Tudo aquilo que experimento são práticas que moldam o jeito como eu enxergo uma composição, escolho uma cor ou decido um caminho visual.
Esse background artístico é o que diferencia o meu trabalho, indo além da estética pela estética, agregando repertório, conceito e o entendimento de que design é linguagem e não ferramenta. Sou uma profissional multifacetada e autodidata por natureza, com muita disposição para aprender novas habilidades.
Interesses e Habilidades |

Experiências |
Midias Sociais
Pré-Impressão
E-commerce
Endomarketing
Identidade Visual
Edição e Motion

Espero nos encontrarmos em breve! ;)

bottom of page



